Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Festa na obra Beverly Hills

Já viram um conceito de festa completamente inusitado? Para finalizar o ano com mais uma etapa de sucesso concluída, resolvemos ousar de novo. Uma festa na obra em andamento, marca o encerramento do primeiro Casa Vogue na Estrada e mais um ano de sucesso da Katz Construções, fechado com chave de ouro.

O empreendimento Beverly Hills recebe Casa Vogue

Tudo como manda o figurino no autêntico canteiro de obras: Os convidados vivenciaram uma experiência única. Foram recebidos com capacetes e subiram pelo elevador de obras.

Além da decoração pouco comum, os garçons estavam a caráter e em cada espaço da obra, surgia algo inusitado, como o Museu das Cadeiras Brasileiras, da cidade de Belmonte, e exposição de alguns ícones de arte do Brasil.

Uma autêntica festa na obra

O cenário sofisticado foi criado pela Verde Musgo no nosso empreendimento em construção e conta com materiais de obra e peças fundamentais no design brasileiro. Os bancos da Juliana Vasconcellos e as cadeiras do Zanine Caldas e Etel Carmona, compõem o ambiente, que é também palco para exposição dos painéis das Bordadeiras do Curtume e Ana Vaz, das fotografias de Ruy Teixeira no projeto Casa Vogue na Estrada, painéis produzidos pela Divina Terra, além de parte do acervo do Museu das Cadeiras Brasileiras.

O lançamento da edição 400 da revista marca o início do Casa Vogue na Estrada, um dos momentos mais legais que tivemos o prazer em participar em 2018, para fechar o ano. Com parcerias maravilhosas, realizamos uma festa incrível no nosso empreendimento em obras no Vila da Serra. Ficou curioso para saber como é o empreendimento? Confira tudo sobre o Beverly Hills e veja como ficou o apartamento decorado.

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.