Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Imóveis da Katz podem ser adquiridos com Bitcoin

Novidade é uma oportunidade para investir em empreendimentos em Minas Gerais e na Bahia

 

A moeda digital criptografada que tem transformado o mercado financeiro nesse ano, o Bitcoin, agora pode ser usada para comprar imóveis, lotes e outros empreendimentos da Katz Construções. Com essa medida, a empresa mineira, que é responsável pela execução de projetos de alto luxo de edifícios residenciais, comerciais e de loteamentos, dentro e fora de Minas Gerais, passa a oferecer mais uma possibilidade de pagamento.

“Aceitar Bitcoin é uma oportunidade de ampliar as modalidades de pagamento para nossos clientes e ainda de acompanhar o que é tendência no mercado, mas principalmente é uma maneira de oferecer a quem investiu na moeda, a alternativa de adquirir um bem, como um apartamento, por exemplo”, destaca Athos Bernardes, diretor de Incorporação da Katz Construções.

Para Daniel Katz, presidente da construtora, a moeda virtual é ainda uma chance para os investidores adquirirem seu primeiro imóvel. “Muitos detentores de Bitcoin são jovens, alguns inclusive ainda residiam com os pais quando apostaram na criptomoeda. E agora, com os rendimentos podem comprar imóveis para morar, ou mesmo para se tornar um investidor, revendendo ou alugando o imóvel”, diz.

Ele reforça que, aceitar essa nova modalidade de pagamento, reforça a busca constante da construtora por inovação e tecnologia. “O mercado exige ousadia, adaptações e quem não acompanha as mudanças não evolui, não se mantém vivo às novas realidades. Precisamos enxergar além e acreditar”, enfatiza.

Todos os empreendimentos da construtora, incluindo os que estão localizados em outros estados, podem ser adquiridos por meio da moeda virtual. Em seu portfólio estão: o ‘Beverly Hills’, imóvel residencial de luxo localizado no bairro Vila da Serra (Nova Lima), o ‘Premier Business Center’, centro comercial em Lagoa Santa, o ‘Belmonte Bahia Beach Village’, condomínio de alto padrão no sul da Bahia e o Alameda do Araripe Haras Residence, condomínio de alto luxo localizado entre a Vila de Santo André e a Praia de Guaiú, na Costa do Descobrimento, também no sul da Bahia, que será lançado em 2018.

 

Sobre a moeda

Criada em 2008 pelo programador Satoshi Nakamoto, a Bitcoin é uma moeda cuja transação não passa por bancos ou país e sim por pelo blockchain, uma rede de computadores interligados que fazem cálculos 24 horas por dia para tornar as transações possíveis. O software é mantido por milhares de usuários e usa criptografia para ser segura. A moeda precisa ser descoberta, por isso computadores em todo o mundo “mineram” moedas, competindo uns com os outros para validar as operações e formar um bloco. Por ser uma moeda descentralizada, ou seja, por não possuir controle de governos, tem chamado a atenção de muitos investidores, especialmente jovens.

Os que apostaram na Bitcoin antes de sua valorização hoje possuem um patrimônio considerável, em função de sua constante valorização no mercado desde 2011. De janeiro a novembro de 2017, o ativo valorizou 1.500%. Atualmente, apenas uma moeda de Bitcoin vale mais de R$ 60 mil reais.

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.