Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Belo Horizonte

Melhores lugares para viver em BH e região

 

 

Belo Horizonte traz o melhor dos dois mundos: uma capital grande, que tem tudo o que você precisa, e também o sentimento de acolhimento das cidades de interior. Descubra abaixo alguns dos melhores bairros para morar em BH em região.

 

 

1 – Savassi

Foto Savassi
Foto: Monterre

 

 

Uma das regiões mais conhecidas e movimentadas de BH, a Savassi combina um local residencial a um centro comercial super completo. A região é tradicional, mas ao mesmo tempo jovem, contendo um rico comércio, casas noturnas, bares, restaurantes e muito mais.

 

 

2 – Buritis

Foto Buritis
Foto: Casa Mineira

 

 

É um dos lugares mais procurados de BH para se morar, o bairro de classe média alta é tranquilo para se morar a ainda tem a vantagem de ter várias lojas, mercados, padarias, farmácias, faculdade, dentro outros estabelecimentos que tornam o dia-a-dia mais prático quando estão próximos de nós.

 

 

3 – Santa Efigênia

Foto Santa Efigênia
Foto: Wikipédia

 

 

Muito conhecido por ser a área hospitalar da cidade, o bairro Santa Efigênia é bem tranquilo e familiar, também possui uma diversidade de comércios e o Shopping Boulevard por perto. Uma outra vantagem, é que ele está muito próximo do centro da cidade.

 

 

4 – Belvedere

Foto Belvedere
Foto: Jornal da Cidade BH

 

 

Localizado na região centro-sul da cidade, o Belvedere é conhecido por estar próximo do BH Shopping e ter uma ótima infraestrutura. A região é excelente e tem vias de acesso para Nova Lima e os outros bairros centrais da cidade.

 

 

5 – Vila da Serra – Nova Lima

Foto Vila da Serra
Foto: Associação Univiva

 

 

Cidade da região metropolitana de BH, Nova Lima vem se destacando pelo seu desenvolvimento, principalmente no bairro Vila da Serra. Conforto, bem-estar e qualidade de vida são três pontos muito presentes por lá, além de ser um pólo de negócios que cresce cada vez mais. Saiba mais detalhes do bairro em outro artigo que publicamos.

 

 

 

 

Fonte: Blog Moving Imóveis

Foto de capa: Christyam de Lima

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.