Carregando..

Aguarde. Estamos enviando!

JÁ EStÁ INDO EMBORA?

Não achou o que procurava? Deixe-nos ajudar a encontrar o
imóvel do seu sonho.

A KATZ liga para vocÊ

Nosso consultor entrará em contato

INFORME O SEU WHATSAPP
QUE ENTRAMOS EM CONTATO

Se preferir, entre em contato direto pelo aplicativo clicando no botão abaixo:

Blog

Fique por dentro do
mercado imobiliário

Vila da Serra: vetor sul surpreende os mineiros

Por Fernanda Cruz

Considerado um dos metros quadrados mais valorizados e disputados hoje na capital mineira e arredores, o bairro Vila da Serra, localizado no Vetor Sul da capital mineira vem conquistando os amantes do conforto, bem-estar e qualidade de vida. Localizado na divisa entre os municípios de Belo Horizonte e Nova Lima, reúne uma região charmosa e moderna, com comércio local variado e de alto padrão.

A região continua muito atrativa aos olhares de investidores, a cada dia uma nova loja abre suas portas em diversos pontos comerciais estratégicos do bairro. Os prédios comerciais são os mais modernos de Minas Gerais e estão atraindo grandes e pequenas empresas dos mais diversos segmentos. Com o crescimento desordenado de Belo Horizonte, a conturbação da cidade torna cada vez mais difícil encontrar um bairro tranquilo na capital. Por isso, o bairro Vila da Serra ainda é muito procurado pela tranquilidade, ruas arborizadas e silêncio, trazendo a calma e o aconchego do campo, sem deixar de lado o clima moderno da cidade.

Neste oásis que mescla luxo, conforto e comodidade, a Katz Construções acaba de lançar o Beverly Hills, um empreendimento de alto luxo, totalmente planejado para encantar os clientes. O projeto foi elaborado para quem busca qualidade de vida com lazer completo e infraestrutura de última geração. Com arquitetura assinada pelo renomado escritório Farkalvölgyi, o empreendimento vai atender as expectativas de um consumidor exigente e sofisticado. Além disso, a identidade, ambientação e sinalização do Bervely Hills ficaram a cargo de outro renomado artista de grandeza internacional, o consagrado designer Gustavo Greco, da Greco Design. E para fechar as inovações, o lounge, espaço gourmet, salão de festas e chill out foram inspirados e assinados pela famosa boate NaSala, instalada há 16 anos na capital.

Segundo o empresário Daniel Katz, engenheiro e proprietário da Katz Construções, devido ao conceito exclusivo e os nomes de peso envolvidos no projeto, o Beverly Hills está destinado a se tornar um habitat único, verdadeiramente excepcional e sofisticado. “A assinatura da naSala nestes espaços só irá acrescentar ao empreendimento a personalidade marcante que é a cara do público que frequenta a casa e que também é cliente potencial do novo negócio”, completa Daniel. O empreendimento tem entrega prevista para 2019.

assine nossa newsletter

Receba antecipadamente oportunidades e lançamentos.